Programa IEL de Educação Executiva Global está com inscrições abertas para a 2ª turma

25/10/2024   09h41

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com inscrições abertas para a 2ª edição do Programa de Educação Executiva Global, que será realizado entre 11 e 15 de novembro de 2024, nos Estados Unidos, em colaboração com o Massachusetts Institute of Technology (MIT). Esse programa é voltado para líderes empresariais, executivos e atores estratégicos do ecossistema de negócios brasileiro ao oferecer a oportunidade de desenvolvimento de novas competências e integração com mercados internacionais.

Os destaques do programa incluem a formação de liderança transformadora inspirada por líderes de reconhecimento mundial, foco na gestão da inovação e aceleração do crescimento, impactos da inteligência artificial generativa e das cadeias globais de valor, capacitação para criar equipes de alta performance e tendências globais como ESG, globalização e descarbonização.

Os participantes terão acesso a palestras com professores de referência mundial do MIT, além de atividades práticas de benchmarking, networking e visitas técnicas, enriquecendo a experiência de imersão.

O IEL Nacional oferece um valor diferenciado de R$ 35.000,00 por participante, que inclui inscrição no MIT, tradução, visitas técnicas, mentorias e workshops, transporte terrestre, hospedagem, alimentação, curadoria e certificação.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até 1º de novembro de 2024.

A programação completa e inscrição estão disponíveis no link: https://www.portaldaindustria.com.br/eventos/pt/edicoes/programa-iel-educacaoexecutiva-global-2a-edicao-p

O Instituto Euvaldo Lodi é reconhecido por criar conexões entre a indústria e os principais centros de conhecimento do Brasil e do mundo, com o objetivo de aprimorar a gestão e a educação empresarial, aumentando a competitividade e promovendo o desenvolvimento sustentável. Esta edição é co-organizada com o MIT ILP, o braço de relacionamento do MIT com a indústria global.

Para mais informações é possível entrar em contato pelo e-mail educacaoexecutiva@ielcni.com.br ou educacao@rn.iel.org.br, ou pelos telefones (61) 3317-9453, (61) 3317-9688 (Solete Foizer / Sarah Saldanha) e (84) 3204-6250 (Daniela Firmino).