O industrial Juviano de Oliveira Martins foi reeleito presidente do Sindicato das Indústrias de Mármore, Granito e Pedras Ornamentais do Rio Grande do Norte (SIMARGRAN-RN), para o quadriênio 2024-2028. A eleição, que teve chapa única, foi realizada nesta quarta-feira (17), na Casa da Indústria.
Para Juviano Martins, o último triênio foi positivo e teve avanços no sindicato. “Tivemos uma boa gestão, sempre em parceria com a Federação das Indústrias, tanto na presidência de Amaro Sales quanto de Roberto Serquiz, e pudemos identificar pontos para aprimorar o trabalho”, afirma.
Ele reforça a parceria com a FIERN e enaltece o incentivo do presidente Roberto Serquiz para a atuação dos sindicatos. “Tivemos um aumento positivo no número de empresas e vamos trabalhar em conjunto para prospectar novos associados e avançar em projetos para fomentar toda a cadeia produtiva”, acrescenta Juviano.
O presidente da FIERN, Roberto Serquiz, desejou sucesso ao presidente do SIMARGRAN-RN no novo mandato. “Fico feliz com a recondução do presidente Juviano. Estamos em um momento em que a Federação dispõe de todo um apoio funcional para que os sindicatos possam se fortalecer e desenvolver projetos, trazendo o associativismo como uma vertente importante para que o setor de Mármores e Granitos possa atrair mais empresas para o sindicato”, destaca. “É muito importante crescer a base de associados para aumentar a representatividade e, assim, a voz do segmento tornar-se mais eloquente na busca do atendimento das demandas”, completa Serquiz.
A nova diretoria do SIMARGRAN-RN tem a seguinte composição:
Diretoria Efetiva
Presidente: Juviano de Oliveira Martins
Vice-presidente: Francisco José Júnior
Secretário: Rodrigo Costa Gomes
Tesoureiro: Marcelo Martins Soares
Conselho Fiscal
Francisco Pereira Soares
Antônio Jaime Benevides Neto
Luiz Digerci Peixoto Alves
*Delegados Representantes junto à Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN”
Titulares:
Francisco Pereira Soares
Marcelo Martins Soares
Suplentes:
Juviano de Oliveira Martins
Francisco José Júnior