Incentivo a indústria é proposto pelo candidato Lawrence Amorim no Fórum Caminhos do RN em Mossoró

27/09/2024   12h10

Foto: Saulo Santiago

“Eu me preocupo muito com a gestão de Mossoró para o futuro”, disse o candidato a prefeito Lawrence Amorim (PSDB) ao destacar o desenvolvimento industrial como uma de suas principais propostas para o crescimento econômico do município, no Fórum Caminhos do RN – Eleições Municipais de Mossoró. O evento ocorreu nesta sexta-feira (27) e reuniu diretores, presidentes de sindicatos, colaboradores e membros de instituições parceiras da Federação.

O candidato ressaltou a importância de parcerias com o setor produtivo como forma de fomentar a criação de indústrias e o desenvolvimento de novas matrizes econômicas para o crescimento econômico. A criação de um polo moveleiro, bem como de um polo de confecção, corte e costura em Mossoró também foram alternativas apresentadas por Lawrence. “Eu me preocupo muito com a gestão de Mossoró para o futuro, não só para os próximos quatro anos. Por isso, estamos trazendo ideias exequíveis”, disse.

Lawrence Amorim também mencionou o incentivo ao turismo religioso, o apoio ao cooperativismo e associativismo, e o investimento em educação como parte de seus planos para o desenvolvimento. “O nosso plano de governo contempla o desenvolvimento de Mossoró não só com base nas riquezas naturais. Temos a condição de buscar inúmeras parcerias e pensar em uma cidade para o futuro”, destacou.

O Fórum Caminhos do RN com os candidatos a prefeito de Mossoró, promovido pela FIERN, contou com a participação dos candidatos Lawrence Amorim (PSDB), Genivan Vale (PL) e Allyson Bezerra (UB). O evento aconteceu no Salão Ouro Negro, do Hotel Thermas. Na ocasião, os candidatos convidados apresentaram os planos de governo e receberam das mãos do presidente Roberto Serquiz a Agenda Caminhos do RN – Eleições Municipais Mossoró, com as propostas do setor industrial.

Texto: Líria Paz

Foto: Saulo Santiago