FIERN se reúne com Cooperativa de Crédito da FIEPB para conhecer serviços e parcerias

13/09/2024   15h47

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) realizou, na manhã desta sexta-feira (13), uma reunião com representantes da Cooperativa de Crédito dos Funcionários do Sistema FIEPB (CREDFISP). O encontro ocorreu na Casa da Indústria, com o objetivo de conhecer os serviços e produtos oferecidos pela cooperativa, visando uma possível ampliação de benefícios aos funcionários da FIERN.

A reunião foi conduzida por Ana Adalgisa Dias, coordenadora executiva de Relações Institucionais e com o Mercado. Ela destacou a parceria entre as duas federações, ressaltando o potencial de incorporar as práticas da CREDFISP na FIERN.

“A cooperativa é um benefício para os funcionários. E já tem mais de 20 anos gerando bons frutos na FIEPB. Acredito que é uma experiência para a gente aprender e compartilhar”, afirmou Ana Adalgisa.

O diretor presidente da CREDFISP, Valter Pereira, reforçou o interesse da cooperativa em expandir sua atuação para o Rio Grande do Norte. “Estamos há mais de 20 anos na Paraíba e queremos trazer esses benefícios para os funcionários da FIERN, compartilhando o sucesso da cooperativa”, disse Pereira. Durante o encontro, ele apresentou o organograma da instituição, que inclui assembleia de sócios, conselhos fiscal e diretoria, auditorias e contabilidade.

Também participaram da reunião Sérgio Freire, superintendente Jurídico Corporativo; Janaíze Revorêdo, coordenadora executiva de Serviços Corporativos; Caroline Ferreira de Oliveira, gerente corporativa de Jurídico e Contratos; Alana Figueiredo, diretora auxiliar da CREDFISP; e Viviane Pereira, diretora operacional da cooperativa.

Sobre a CREDFISP

A CREDFISP é uma cooperativa de crédito mútuo regulamentada pelo Banco Central do Brasil e administrada pelos funcionários do Sistema FIEPB. Fundada há mais de 20 anos, a cooperativa oferece uma série de serviços financeiros voltados para os colaboradores do sistema industrial da Paraíba, com foco no fortalecimento econômico e no bem-estar dos seus associados.