Curso “Guia do Conteúdo Criativo” do IEL-RN terá novas datas em setembro

13/09/2024   11h27

O curso “Guia do Conteúdo Criativo”, oferecido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN), abrirá novas turmas nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de setembro em Mossoró. O treinamento, ministrado por Everton Lima, faz parte do projeto IEL Qualifica e é voltado para profissionais que buscam fortalecer sua presença digital e aumentar o engajamento de seus negócios por meio de estratégias de conteúdo criativo.

As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas pelo link <https://forms.office.com/r/VXaCNFwTws>

Com uma carga horária de 20h, o curso é dividido em 18h presenciais e 2h de atividades complementares, proporcionando um aprendizado intensivo ao longo de seis dias.

De acordo com Ester Morais, assistente administrativa do IEL-RN, o curso abordará temas necessários para a área, como escrita criativa e engajamento, produção de conteúdo visual, além de tópicos como fotografia, técnicas de storytelling, interação com o público, uso de hashtags, e criação de vídeos.

Ela acrescenta que o curso “Guia do Conteúdo Criativo para o Seu Negócio” continua como parte da iniciativa de alavancar a educação executiva em Mossoró. “Essa iniciativa fortalece o cenário empresarial da cidade, incentivando a inovação e o crescimento por meio da qualificação contínua”, disse.

Essa é uma oportunidade para os profissionais que desejam se destacar no ambiente digital com a criação de conteúdos estratégicos e impactantes, completa Morais. ”A iniciativa contribui para o desenvolvimento das empresas e empreendedores, capacitando os participantes a criar conteúdos estratégicos que aumentam a visibilidade e o impacto de seus negócios no mercado digital”, finaliza.