Allyson assegura reestruturação do Distrito Industrial de Mossoró no Fórum Caminhos do RN

27/09/2024   12h28

Foto: Saulo Santiago

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (UB), candidato à reeleição, destacou no Fórum Caminhos do RN, nesta sexta-feira (27), obras e programas que estão em execução na atual gestão e que pretende dar continuidade se for reconduzido para um novo mandato.  Ele assegurou também que vai executar projetos para ampliar a infraestrutura dos Distritos Industriais do município. O atual prefeito ainda informou que os terrenos disponíveis nas áreas destinadas a empreendimentos industriais foram concedidos e estão com empresas instaladas e em atuação.

“Mossoró é uma cidade, forte, pujante e que produz”, destacou Allyson Bezerra. Ele citou que as empresas com atividades industriais do município vão dos setores alimentícios, com um empreendimento que produz linguiça; à ampliação da fabricação de pisos intertravados. “Os terrenos deixaram de ficar abandonados”, apontou Allyson Bezerra. Ele informou que a Prefeitura está com os projetos e a licitação pronta para fazer a reestruturação, com pavimentação e instalação de iluminação de LED nos distritos industriais.

Ele também citou obras nas áreas de educação, saúde, pavimentação, vias públicas e programas sociais. O prefeito ainda respondeu sobre a revisão do Plano Diretor do Município e Meio Ambiente e Saneamento, com foco na recuperação do Rio Mossoró.

O prefeito também citou que, em Mossoró, de janeiro de 2021 até agora, foram gerados 23 mil empregos de saldo positivo, segundo o Caged [ Cadastro Geral de Empregados e Desempregados]. “Mossoró está puxando a balança positiva de empregos do Estado”, disse.

O Fórum Caminhos do RN com os candidatos a prefeito de Mossoró, promovido pela FIERN, contou com a participação dos candidatos Lawrence Amorim (PSDB), Genivan Vale (PL) e Allyson Bezerra (UB), e reuniu diretores da FIERN, presidentes de sindicatos, gestores e empresários. O evento aconteceu no Salão Ouro Negro, do Hotel Thermas. Na ocasião, os candidatos convidados apresentaram os planos de governo e receberam das mãos do presidente Roberto Serquiz a Agenda Caminhos do RN – Eleições Municipais Mossoró, com as propostas do setor industrial.

Texto: Aldemar Freire

Foto: Saulo Santiago