Início de atendimentos em novas instalações da clínica é destaque em reunião do Conselho do SESI-RN em Caicó

25/10/2024   17h31

O início dos atendimentos nas novas instalações da SESI Clínica foi destaque na reunião do Conselho Regional do SESI-RN, nesta sexta-feira (25), durante agenda em Caicó. O encontro reuniu diretores e colaboradores do Sistema FIERN e fez parte de uma série de atividades que a Federação desenvolve no município.

A SESI Clínica iniciou atendimento em novas instalações na última segunda-feira (21), no endereço avenida Prudente de Morais, 1571, no bairro de Tirol. A unidade tem capacidade para fazer até 3 mil atendimentos por dia, com 10 salas dedicadas ao atendimento odontológico e estacionamento para 100 veículos.

“Uma estrutura moderna e inovadora com atendimentos em diversas áreas”, disse Roberto Serquiz, presidente da FIERN e do Conselho Regional do SESI. “É uma alegria poder mostrar a clínica funcionando”, finalizou.

“A nossa clínica mudou de endereço e agora passa a atuar com muito mais tecnologia para atender as demandas dos nossos sindicatos, como também a população de Natal”, disse o superintendente regional do SESI-RN, Juliano Martins. “Toda equipe trabalhou muito para que os atendimentos pudessem acontecer nas novas instalações e estão de parabéns por isso”, completou.

Ainda na reunião, Juliano Martins fez a prestação de contas da instituição no período de janeiro a setembro de 2024, como também o plano de metas físicas e proposta orçamentária para 2025. O presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas (SINGRAF-RN), Pedro Fausto, foi empossado novo membro do conselho.

O incentivo à cultura dentro das indústrias também foi ponto ressaltado por Serquiz, assim como a realização de atividades do SESI Solar Bela Vista. “Esse é um projeto que tem dado resultado positivo, do ponto de vista de resgatar a música e seus valores, além de proporcionar animação e descontração aos trabalhadores”, relembrou.

Agenda em Caicó

Nesta sexta-feira (25), o Sistema Indústria — formado por FIERN, SENAI, SESI e IEL — marca presença no Seridó Potiguar, com agenda de reuniões e eventos em Caicó. Os conselhos regionais do SENAI e do SESI, bem como a diretoria da FIERN, se reúnem na Inspetoria Regional do Seridó do CREA-RN.

À noite, SESI Circuito Cultural chega ao município para encerrar o ciclo de apresentações do trabalho “SESI Big Band e Bia Gurgel convidam”, projeto que já passou por Natal e Mossoró, abrindo espaço no palco para os trabalhadores da indústria que participaram do Festival do Industriário – SESI Entoando Canções, realizado neste ano.