Joafran Nobre é reconduzido à presidência do Sindicato das Indústrias de Cervejas, Refrigerantes, Águas Minerais e Bebidas em Geral do RN

1/10/2024   17h42

O empresário industrial Joafran Nobre foi reconduzido à presidência do Sindicato das Indústrias de Cervejas, Refrigerantes, Águas Minerais e Bebidas em Geral do RN (SICRAMIRN), para o triênio 2024-2027. Ele foi eleito por unanimidade nesta terça-feira (1º), em eleição realizada na Casa da Indústria.

Joafran, que assumiu a presidência em 2023, destaca que o trabalho no último ano foi de sequência às ações de valorização das empresas associadas e da defesa das pautas do setor junto aos diversos órgãos ligados ao segmento. “Com o sucesso desse trabalho, conseguimos formar uma chapa de consenso para dar continuidade a nossa gestão, sempre dinamizando as ações realizadas”, comenta.

“Graças a essa unidade que conseguimos entre os associados, temos grande possibilidade de alcançar êxito em diversas demandas, como o aprimoramento e padronização da qualidade do garrafão e a igualdade competitiva dentro do mercado de águas”, conclui o presidente do SICRAMIRN.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Roberto Serquiz, parabenizou Joafran Nobre pela eleição. “O presidente Joafran se firma como liderança, desejo sucesso no mandato e a Federação está sempre à disposição para apoiar o setor, que é importantíssimo para a indústria do nosso estado”, afirma.

“O SICRAMIRN é um exemplo porque desde sua fundação, em 1992, todos os presidentes mantêm um diálogo muito aberto para promover o setor que é historicamente regulado, que tem uma trajetória na inovação e na tecnologia e, sobretudo, de parceria com os serviços do Sistema Indústria”, completa Serquiz.

Após a eleição, os associados se reuniram na sede do SICRAMIRN, na Casa da Indústria, para o descerramento da placa de Roberto Serquiz, que presidiu o SICRAMIRN de 2020 a 2023, na galeria de ex-presidentes do sindicato.

Diretoria do SICRAMIRN — 2024-2027

Joafran Antônio Guedes Nobre

1º Vice-presidente
José Maria da Silva