SINDMÓVEIS-RN discute criação de vitrine virtual para exposição de produtos de empresas associadas

30/09/2024   15h36

O Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias e Marcenarias do Rio Grande do Norte (SINDMÓVEIS-RN) realizou, na última quinta-feira (26), uma reunião para discutir o desenvolvimento de um site que funcionará como uma vitrine virtual para empresas associadas. O projeto está sendo desenvolvido com o apoio do Programa de Apoio à Competitividade da Micro e Pequena Empresa (PROCOMPI).

Durante o encontro, também foi debatida a criação de um selo de garantia para certificar a qualidade dos produtos oferecidos pelas empresas associadas ao sindicato. Esse selo visa fortalecer a confiança dos consumidores e atestar a excelência dos serviços prestados.

O presidente do SINDMÓVEIS-RN, Ricardo Lyra, destacou que a vitrine virtual será desenvolvida tomando como base exemplos de portais com a mesma finalidade Segundo ele, o layout será intuitivo, com o objetivo de facilitar a aproximação entre os clientes e as empresas do setor moveleiro do estado. “A intenção é organizar as empresas em categorias, como corporativo e residencial, para que o cliente possa entender melhor quais produtos estão sendo oferecidos”, explicou.

Além disso, o portal incluirá informações detalhadas sobre cada empresa, como histórico de serviços e tempo de atuação. Apenas empresas associadas ao sindicato terão acesso à plataforma, destaca o presidente.

O empresário Ney Robson, também membro do sindicato, expressou otimismo em relação ao projeto. “Acredito que esse portal irá prosperar, pois foi moldado de uma maneira que facilita a escolha do produto pelo cliente”, comentou.

O portal visa não apenas a divulgação de serviços e produtos, mas também fortalecer a presença digital das empresas associadas. “Teremos uma gama de empresas que, dentro do segmento de cada uma, os clientes poderão fazer uma escolha mais adequada”, afirmou Lyra.