É amanhã: Fórum Caminhos do RN com candidatos a prefeito de Mossoró acontece nesta sexta 27

26/09/2024   10h59

O Fórum Caminhos do RN com os candidatos a prefeito de Mossoró acontece nesta sexta-feira (27), a partir das 9h, no Hotel Thermas, em Mossoró. Promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), o fórum terá a participação dos três candidatos a Prefeito de Mossoró convidados: Lawrence Amorim (PSDB), Genivan Vale (PL) e Allyson Bezerra (UB). O evento é restrito a diretores da FIERN, convidados e imprensa.

Ao promover o Fórum, Roberto Serquiz demonstra a contribuição da Federação para a construção do desenvolvimento do principal município da região Oeste Potiguar.

“A Federação das Indústrias vem dar a sua contribuição ao processo eleitoral com sabatina dos candidatos a prefeito de Mossoró. O evento é uma oportunidade para os candidatos apresentarem, individualmente, as suas propostas e sua visão para a economia e o ambiente de negócios da maior cidade da Região Oeste do estado e, ao mesmo tempo, de conhecerem melhor as demandas da indústria a partir da entrega da Agenda Caminhos do RN, com os eixos que a FIERN considera prioritários para o desenvolvimento municipal”, ressalta o presidente da FIERN.

Na ocasião, os candidatos convidados poderão apresentar os planos de governo, bem como receber a Agenda Caminhos do RN – Eleições Municipais Mossoró, com as propostas do setor industrial. O documento reúne a visão da indústria sobre os eixos Educação, Segurança Pública, Parceria Público-Privada (PPPs), Infraestrutura e Urbanismo e Empreendedorismo e Ambiente de Negócios e foi elaborado Elaborada pela FIERN, por meio do Observatório da Indústria MAIS RN e da Unidade de Desenvolvimento Industrial.

A abertura do evento será feita pelo presidente da FIERN Roberto Serquiz, seguida da exposição dos candidatos, que estarão no auditório em horários específicos. Desta forma, a participação não ocorrerá de forma simultânea, mas em sequência, de acordo com a programação específica.

Cada candidato terá 20 minutos para exposição livre, no qual poderá detalhar suas propostas e plano de gestão. Em seguida, receberá a Agenda Caminhos do RN e terá 10 minutos para responder a duas perguntas elaboradas por sindicatos filiados à Federação, a partir dos temas da agenda, e 5 minutos para suas considerações finais.  Após esse momento, o candidato deixa o local e poderá conceder coletiva à imprensa.

Fórum Caminhos do RN – Eleições Municipais Edição Mossoró

Data: 27/09/24

Local: Hotel Thermas – Salão Ouro Negro

Horário: 9h às 11h30