SUPORTE AO EMPRESÁRIO

Contratação de Mão de Obra

CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola

Centro tradicional de buscas de estágios no qual empresas, escolas e estudantes podem se cadastrar para vagas. Oferece, ainda, cursos de aprimoramento.

Empregos RN

Banco de empregos em diversas áreas.

Estágios RN

Plataforma que permite que empresas e estudantes encontrem oportunidades.

Grupo Mrh

Intermedia o processo de contratação e recrutamento de mão de obra, além de ser representante, no Nordeste, da Fundação Getúlio Vargas para cursos de MBA.

IEL – Instituto Euvaldo Lodi

Oferece vagas de estágio com segurança contratual tanto para o contratante quanto para o estudante universitário.

Recruti

Plataforma onde a empresa lança um desafio para a vaga e os candidatos que o solucionarem das melhores formas são convidados para uma entrevista.

SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Oferece acesso a um “banco de oportunidades” que facilita a comunicação entre empresários e trabalhadores.

SINE – Sistema Nacional de Emprego

Possui uma ”bolsa de emprego” que facilita a contração para ambos os atores – empregados e empregadores.

Tribuna do Norte

Opção para preencher uma vaga ou encontrar um trabalho, visto que é um jornal grande circulação no Rio Grande do Norte.